Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIA

Nova Canaã: motorista fica cerca de 6 horas amarrado em mata após roubo de carreta, veículo foi recuperado

O caso foi registrado ontem, quinta-feira (11), no município de Nova Canaã do Norte. De acordo com a PM, o proprietário de uma transportadora de mercadorias informou o 2º Pelotão que havia perdido contato com o motorista e que o GPS da carreta Volvo∕FM 370, ano 2011, com placas de Sinop/MT estava inativo.

Logo após receber a informação, a PM de Nova Canaã recebeu a informação de terceiros de que havia uma pessoa próximo a fazenda Gamada com as mãos amarradas pedindo ajuda.

No local, a PM não encontrou o motorista, mas em uma estrada vicinal localizou a carreta com as portas do baú abertas e objetos jogados pelo chão.

De acordo com a PM, enquanto estava no local, o motorista apareceu e informou ter sido socorrido por terceiros e que estava em uma lanchonete conhecida como “Top 10” esperando ajuda.

Aos policiais, o motorista relatou que teria parado por volta das 10h40 próximo a fazenda Bom Futuro e ao retornar para o veículo foi surpreendido por um homem magro, encapuzado com arma em punho, anunciando o assalto.

Em seguida, apareceram mais quatro elementos, todos encapuzados, sendo que um deles estava com uma espingarda.

A vítima foi rendida, amarrada e permaneceu por cerca de 6 horas à espera de socorro. A localização do motorista e da carreta ocorreu por volta das 16h30.

Da carreta foram levadas notas fiscais e mercadorias. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.

BEIRA RIO INTERNO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content