quinta-feira, 29 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioDesign da HomeDestaque com FotoNova Canaã: homem procura PM após ter fazenda invadida; suspeito exige ressarcimento...

Nova Canaã: homem procura PM após ter fazenda invadida; suspeito exige ressarcimento para sair

Na manhã de ontem, segunda-feira (13), um produtor rural de 53 anos, morador de Nova Canaã do Norte, procurou a Polícia Militar para comunicara invasão de sua propriedade rural, localizada, na estrada Tapayuna.

A vítima disse que em uma localidade da fazenda onde iria fazer o cercamento, constatou uma construção irregular, a qual ele não é responsável, disse que não tinha conhecimento da referida construção e que buscou saber quem era o responsável.

Através de vizinhos ficou sabendo quem havia invadido aquela área. Assim que tomou conhecimento de quem era o invasor, buscou localizá-lo nesta cidade de Nova Canaã do Norte.

Após encontra-lo conversou com o invasor de 57 anos e o informou que era dono da propriedade onde o mesmo estava efetuando uma construção.

A vítima disse que então o suspeito ainda o chantageou, falando que para sair daquela área seria só mediante pagamento (no caso compra-se aquela área).

O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.

Contal interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo