Dois homens de 21 e 26 anos acabaram falecendo no início da noite de ontem, quarta-feira (04), no município de Nova Bandeirantes após confronto com a polícia. Conforme informações, a dupla iria praticar um roubo em uma propriedade rural do município.
De acordo com ocorrência, a PM foi informada pela Polícia Civil sobre o ocorrido, onde a equipe estaria em campana e que o crime estava prestes a acontecer.
Foram repassadas as características físicas dos suspeitos, bem como a motocicleta que estavam transitando, sendo uma Fan, de cor preta, sem placa, bem como as roupas que os suspeitos estavam utilizando.
Diante das informações repassadas, foi montada barreira pela PM na estrada Indianópolis, local por onde realmente os suspeitos passaram.
A PM identificou que a moto usada pela dupla estava camuflada, no sentido de dificultar a visualização, foi realizada a aproximação dos suspeitos e feita a abordagem, onde um dos ocupantes que estava na garupa da moto, logo ao tentar descer, sacou um revólver e efetuou disparos de na direção da equipe policial, neste momento, foi revidada a ação e os suspeitos foram alvejados.
A Polícia Militar verificou que os suspeitos se encontravam com sinais vitais e prestou socorro, encaminhando para o hospital municipal de Nova Bandeirantes, onde faleceram posteriormente.
Foram encontrados em posse dos suspeitos apetrechos que seriam utilizados para o crime de roubo, sendo um revólver calibre 38 com 10 munições sendo 4 munições deflagradas, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, uma faca de cabo branco, cordas, uma fita crepe, um celular, porção análoga a maconha e máscara de cor preta (tipo balaclava).