domingo, 14 julho, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueNova Bandeirantes: mulher morre e dois homens ficam feridos em acidente

Nova Bandeirantes: mulher morre e dois homens ficam feridos em acidente

Uma mulher de 23 anos, identificada como Daiane Frez Souza, morreu em um acidente de trânsito na rodovia MT-208, na região de Nova Bandeirantes, no sábado (6). O motorista, um homem de 55 anos, estaria embriagado e teria perdido o controle do veículo. Além dele, outro homem, de 23 anos, se feriu e relatou à polícia que eles teriam consumido bebidas alcoólicas antes de irem para a estrada.

De acordo com informações da polícia, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Municipal de Nova Bandeirantes, que comunicaram sobre um acidente na rodovia MT-208, com possível vítima fatal.

A Polícia Civil e a PM foram até o local do acidente e conversaram com uma das vítimas feridas, o homem de 23 anos. Ele relatou que o homem de 55 anos estava dirigindo o VW Santana e em determinado momento perdeu o controle do veículo.

O homem foi socorrido por terceiros e a equipe médica do Hospital Municipal socorreu as outras vítimas. No entanto, uma das pessoas que estavam no veículo, Daiane, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima que conversou com os policiais contou ainda que estavam no Distrito de Japuranã e que lá fizeram uso de bebidas alcoólicas. A PM conversou com os socorristas no hospital, que disseram que o motorista estava embriagado, mas ficaria em observação por causa de uma suspeita de fratura.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo