Um acidente de trânsito foi registrado na noite de ontem, domingo (07), na estrada Moreira Sales, no município de Nova Bandeirantes, tendo como vítima uma mulher de 20 anos e o filho de apenas um ano, eles estavam em uma moto Biz, que foi atingida por um veículo Etios, branco.
A equipe do Pronto Atendimento Médico acionou a PM, informando sobre o acidente. No local indicado, foi encontrada a moto Biz, de cor vermelha, caída as margens da vicinal, bastante danificada e parte do para-choques dianteiro de um veículo de cor branca, porém, no local não foram encontradas nenhuma das vítimas.
No hospital, a condutora da moto relatou que trafegava na moto com seu filho, momento que um carro de cor branca colidiu contra eles e evadiu-se do local sem prestar socorro e não conseguiu ver a placa, nem modelo do automóvel.
A mulher teve fratura, cortes profundos na região do rosto, além de várias escoriações, já a criança sofreu um corte na cabeça.
A PM realizou diligência e conseguiu encontrar o carro envolvido no acidente, um Etios, branco, o carro estava com a parte frontal danificada.
O dono do automóvel disse inicialmente que emprestou o veículo dele para outra pessoa e que o carro chegou com as deformidades.
O suspeito disse que teria batido o veículo em um toco de madeira, mas depois assumiu que se envolveu no acidente e não prestou socorro. Ele disse que estava arrependido, além de afirmar que no momento do acidente estava sob o efeito de álcool.
Ele foi detido e encaminhado à Polícia Civil.