sábado, 25 maio, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueNova Bandeirantes: mãe e filho de 1 ano ficam feridos após terem...

Nova Bandeirantes: mãe e filho de 1 ano ficam feridos após terem moto atingida por veículo; motorista detido

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de ontem, domingo (07), na estrada Moreira Sales, no município de Nova Bandeirantes, tendo como vítima uma mulher de 20 anos e o filho de apenas um ano, eles estavam em uma moto Biz, que foi atingida por um veículo Etios, branco.

A equipe do Pronto Atendimento Médico acionou a PM, informando sobre o acidente. No local indicado, foi encontrada a moto Biz, de cor vermelha, caída as margens da vicinal, bastante danificada e parte do para-choques dianteiro de um veículo de cor branca, porém, no local não foram encontradas nenhuma das vítimas.

No hospital, a condutora da moto relatou que trafegava na moto com seu filho, momento que um carro de cor branca colidiu contra eles e evadiu-se do local sem prestar socorro e não conseguiu ver a placa, nem modelo do automóvel.

A mulher teve fratura, cortes profundos na região do rosto, além de várias escoriações, já a criança sofreu um corte na cabeça.

A PM realizou diligência e conseguiu encontrar o carro envolvido no acidente, um Etios, branco, o carro estava com a parte frontal danificada.

O dono do automóvel disse inicialmente que emprestou o veículo dele para outra pessoa e que o carro chegou com as deformidades.

O suspeito disse que teria batido o veículo em um toco de madeira, mas depois assumiu que se envolveu no acidente e não prestou socorro. Ele disse que estava arrependido, além de afirmar que no momento do acidente estava sob o efeito de álcool.

Ele foi detido e encaminhado à Polícia Civil.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo