domingo, 14 julho, 2024
InícioPOLÍCIANova Bandeirantes: dois morrem após confronto com a polícia durante atendimento de...

Nova Bandeirantes: dois morrem após confronto com a polícia durante atendimento de ocorrência de cárcere privado e tráfico

A Polícia Militar de Nova Bandeirantes foi acionada por diversas por pessoas relatando que em uma fazenda localizada a cerca de 150 quilometros do perímetro urbano, o suspeito estaria praticando o crime de cárcere privado em desfavor da sua esposa e da filha.

No local, o suspeito foi encontrado pelos policiais em seu alojamento, na ocasião ele investiu com uma faca contra a equipe da PM, sendo necessário o uso de meios moderados e disponíveis para contê-lo, vindo a causar lesões corporais no suspeito.

Em seguida, os policiais receberam denúncias de que o segundo suspeito estaria permanentemente portando drogas e arma de fogo em seu alojamento.

Ao adentrar em seu alojamento, o homem estava em posse de um revólver calibre 38 e efetuou 3 disparos contra a PM, mais uma vez a Polícia revidou.

Foram prestados os devidos socorros aos suspeitos identificados como Nilson Pereira – 45 anos, sem qualificação completa e Thiago Douglas Barros da Silva – 20 anos Natural de Paurapebas – PA, porém, eles vieram a óbito durante o trajeto ao Hospital Municipal de Nova Bandeirantes.

Entre o material apreendido no local, estão duas armas, sendo uma calibre 20, outra calibre 38, uma faca, munições calibre 38 e porções de maconha.

A Polícia Civil foi acionada juntamente com a POLITEC.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo