Um homem de 37 anos acabou sendo detido na noite de ontem, domingo (25), no município de Nova Bandeirantes, por posse irregular de arma de fogo.
Houve denúncia anônima sobre uma briga que estaria ocorrendo dentro de uma residência. Ao chegar ao local, uma mulher fez sinal para a viatura e disse que seu marido estava embriagado dentro da residência causando transtornos, informou ainda que havia uma arma na casa que era do suspeito.
Foi realizada uma busca na residência e encontrado o revólver calibre 32 com uma munição intacta e outra falhada.
O suspeito assumiu ser o dono da arma. A mulher disse que não houve agressões e que seria apenas perturbação, mas não tinha intenção de representar o suspeito.
O homem foi encaminhado para a delegacia.
