terça-feira, 25 junho, 2024
InícioPOLÍCIANova Bandeirantes: apontado como mandante de homicídio é preso durante operação, arma...

Nova Bandeirantes: apontado como mandante de homicídio é preso durante operação, arma também foi localizada

A Polícia Judiciária Civil de Nova Bandeirantes prendeu, na manhã de ontem quarta-feira (24.04), um homem com mandado em aberto por um crime de homicídio.

A ação faz parte da operação nacional #PC 27, deflagrada para cumprimento de prisão de autores de homicídio, roubo e estupro nos 26 estados da federação e no Distrito Federal.

No transcorrer do cumprimento do mandado de prisão temporária, a Polícia Civil localizou na residência do preso, um revólver calibre 38, resultado do cumprimento também de mandado de busca e apreensão no imóvel.

Na propriedade rural que pertence a mesma pessoa, foram encontrados alguns insumos usados para o recarregamento de munições, como pólvora, chumbo e espoletas.

O suspeito foi autuado por posse irregular de arma de fogo e também foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária, que deve durar no mínimo 30 dias, havendo possibilidade de prorrogação por mais 30 dias ou ainda a representação de prisão preventiva em razão da investigação do crime de homicídio que ocorreu no ano de 2018 na cidade de Nova Bandeirantes.

Segundo o delegado Vinicius Nazário, o preso é apontado como mandante deste homicídio, crime este oriundo de acordo com as investigações, de desavenças sobre uma propriedade rural.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo