quinta-feira, 11 junho, 2026
InícioDesign da HomeDestaqueMulher é presa em Paranaíta por mandado judicial relacionado a investigação de...

Mulher é presa em Paranaíta por mandado judicial relacionado a investigação de organização criminosa

Uma mulher de 31 anos foi presa na manhã de quarta-feira (10), no bairro Novo Horizonte, em Paranaíta, após o cumprimento de um mandado de prisão criminal expedido pela Justiça. A ação foi realizada por policiais militares do 4º Pelotão, após o recebimento de informações encaminhadas por meio de e-mail funcional.

O mandado está relacionado a investigação envolvendo crimes de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores provenientes de corrupção, tráfico de drogas e outras condutas correlatas atribuídas à facção criminosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ordem judicial teve como fundamento o descumprimento de medidas cautelares anteriormente impostas pela Justiça à investigada. Após tomar conhecimento da existência do mandado, a equipe policial iniciou diligências para localizar a suspeita.

Os policiais encontraram a mulher em sua residência, no bairro Novo Horizonte. No local, ela foi informada sobre o teor da decisão judicial e recebeu voz de prisão. Conforme relatado pela Polícia Militar, não houve resistência durante a abordagem.

Após a adoção dos procedimentos legais, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Paranaíta para as providências cabíveis.

Ainda conforme a ocorrência, a mulher faz uso de tornozeleira eletrônica, equipamento utilizado para monitoramento de pessoas submetidas a medidas judiciais específicas.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular