sexta-feira, 14 novembro, 2025
InícioDesign da HomeDestaqueMulher é detida em Apiacás após ameaça e injúria racial

Mulher é detida em Apiacás após ameaça e injúria racial

Uma ocorrência registrada na Avenida Beira Rio, no bairro União, resultou na detenção de uma mulher de 41 anos, por suspeita de ameaça e injúria racial contra outra mulher de 28 anos. O fato foi atendido pela Polícia Militar (PM) e encaminhado à Delegacia de Polícia.

O Boletim de Ocorrência detalha que a vítima solicitou a presença da Polícia Militar, relatando que vinha sofrendo ameaças de morte por parte da suspeita há algum tempo.

Na data do incidente, a agressora teria iniciado as hostilidades com o uso de palavras de baixo calão. Posteriormente, a situação escalou para uma ameaça de morte explícita, com a suspeita afirmando que “iria cortar com uma faca”.

O registro aponta ainda que a suspeita cometeu o crime de injúria racial ao chamar a vítima de “negra do cabelo duro”.

Diante da natureza dos fatos, a Guarnição da Polícia Militar conduziu a vítima e a suspeita para a Delegacia de Polícia para a formalização do procedimento e demais providências que a lei requer.

O caso está tipificado como Ameaça e Injúria Mediante Preconceito, e o inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para dar continuidade à investigação.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Ir para o conteúdo