Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
Destaque com FotoPOLÍCIA

MT: PRF apreende pasta base de cocaína escondida em veículo transportado em cegonha

Na manhã de ontem (18.04), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização no município de Rondonópolis, quando recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas envolvendo uma carreta cegonha.

Diante das informações, a equipe realizou diligências nas proximidades, vindo a encontrá-la em uma avenida da cidade.

Após realizar a abordagem, foram solicitados os documentos do veículo e do condutor, como também foi questionado sobre origem e destino da viagem. O condutor do veículo informou ter saído de Cuiabá e tinha como destino o estado de São Paulo.

Para a uma melhor fiscalização, em vista da carreta estar carregada com vários veículos, foi solicitado que ele se deslocasse até a Unidade Operacional da PRF em Rondonópolis.

Após uma busca minuciosa, foram encontrados 48 tabletes de drogas em um veículo de cor prata que estava sendo transportado pela cegonha. O entorpecente estava escondido em compartimentos preparados nas portas dianteira e traseira, além de alguns que estavam dentro do painel do veículo.

Indagado sobre a situação, o condutor da cegonha afirmou que foi contratado para fazer o transporte do veículo prata até Ribeirão Preto/SP, e que assim como os outros veículos que transporta, efetuou o procedimento normal e embarcou o veículo no dia 14/04, porém não tinha conhecimento da existência dos ilícitos.

Foram apreendidos cerca de 48 kg de pasta base de cocaína, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte
Assessoria PRF
Contal interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content