Elias Lopes da Silva, 27, Eduardo Sousa de Lima, 26 e Alexssandro da Silva Feliz, 34, estão desaparecidos desde a última quarta-feira (19), quando foram vistos pela última vez em um bar no município de (Campo Verde 131km ao sul de Cuiabá). Os 3 estavam na cidade para a instalação de câmeras nas escolas municipais.
De acordo com informações da Polícia Civil, uma pessoa que estava na companhia das vítimas relatou que o grupo estava no município para fazer a instalação de câmeras de segurança nas escolas. Por volta das 16h30 do dia do sumiço, o trio decidiu ir a um bar próximo ao hotel em que estavam, chamado “Bar do Corote”, mas ele decidiu permanecer na hospedagem. Por volta das 19h teria recebido uma mensagem de Eduardo dizendo “mano deu ruim”.
O homem então decidiu ir até o referido bar, mas só encontrou o carro que eles estavam, sem sinal das vítimas. Uma testemunha indicou o lugar para onde os 3 haviam ido, mas não os encontrou. Ele retornou ao hotel, acreditando que os homens haviam retornado, mas eles também não se encontravam lá.
Por volta das 21h, o colega decidiu voltar ao bar e já não encontrou o carro que estava lá antes. Também não havia nenhum vestígio das vítimas.
O trio está sem contato com o conhecido desde o dia 19 de abril e os celulares não estão recebendo ligações ou mensagens.
A Polícia Civil investiga o caso.