sexta-feira, 12 julho, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueMT-320: após ser “fechado”, motorista joga caminhão e atinge carreta boiadeira; veja...

MT-320: após ser “fechado”, motorista joga caminhão e atinge carreta boiadeira; veja vídeo

Dois motoristas de 37 e 23 anos acabaram se desentendendo na manhã de ontem, domingo, na rodovia MT-320, próximo a ponte do rio Teles Pires, na divisa entre os municípios de Carlinda e Nova Canaã do Norte, o episódio ocorreu depois de uma ultrapassagem.

O familiar de um dos motoristas acionou a PM, informando que seu filho entrou em contato, relatando que um caminhão teria abalroado com o veículo de carga na MT-320.

Um vídeo que circula em redes sociais mostra o momento em que houve o abalroamento lateral entre os veículos de carga (veja abaixo).

Houve o acionamento das PM´s de Nova Canaã do Norte, Colíder e Nova Santa Helena, esta conseguiu fazer a abordagem do caminhão boiadeiro e constatou que o condutor e seus familiares estavam acompanhando o veículo que supostamente teria fechado o seu veículo de carga.

Os envolvidos se encontrava muito agressivos.

As partes foram levadas para o quartel para a confecção da ocorrência e que chegariam a um acordo para fazer o reparo financeiro dos danos materiais.

O motorista do caminhão Scania disse que estava trafegando sentido Alta Floresta/Nova Canaã do Norte, quando próximo a ponte do rio Teles Pires, sofreu uma fechada pelo caminhão boiadeiro, que revidou, ultrapassando esse veículo de carga e fazendo a “fechada” no caminhão boiadeiro.

Segundo o condutor, não houve tempo para parar e o veículo veio abalroar, sofrendo avarias em ambos os veículos.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo