Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (29), em Alta Floresta, envolvendo dois veículos em um cruzamento urbano. A colisão aconteceu por volta das 9h30, na Rua F-2 – Orlando Dias dos Santos, esquina com a Rua FH.
De acordo com informações repassadas por agentes de trânsito à Polícia Militar, o veículo Chevrolet S10 LTZ, conduzido por um homem de 55 anos, seguia pela Rua FH, no sentido centro, quando, em determinado momento, o Fiat Argo Trekking 1.3, conduzido por um homem de 31 anos, que trafegava no sentido contrário, acessou a Rua F-2.
Com o impacto, ambos os condutores precisaram de atendimento médico. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o encaminhamento das vítimas ao Pronto Atendimento Municipal, onde permaneceram sob observação médica.
Os veículos sofreram danos de média proporção. Após os procedimentos no local, ambos foram liberados, uma vez que estavam devidamente licenciados e os condutores possuíam habilitação regular.
Diante dos fatos, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência, que foi encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil (DMPJC) para conhecimento e as providências cabíveis.
