A Nova Rota do Oeste foi acionada na noite de ontem, segunda-feira (04), às 22h12, após colisão transversal envolvendo duas carretas no km 527 da BR-364, em Rosário Oeste.
O resgate da Concessionária esteve no local e constatou o óbito de um condutor de 42 anos, natural de Itu/SP, ele deixa esposa e 3 filhos, ele foi identificado como Manoel Alexandre Rodrigues Silveira.
O outro motorista estava ileso e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico da Concessionária.
Houve derramamento de carga de soja sob a pista. A rodovia precisou ser bloqueada para os atendimentos, procedimentos de perícia, limpeza da pista e reposicionamento dos veículos, sendo liberada às 05h51 desta terça-feira (05).
