quinta-feira, 30 maio, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoMotorista é preso suspeito de transportar quase 285 kg de droga em...

Motorista é preso suspeito de transportar quase 285 kg de droga em fundo falso de ônibus na BR-070 em MT

Durante o último fim de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso realizou importantes ações que resultaram em significativas apreensões, totalizando cerca de 453,03 kg de entorpecentes em diferentes pontos da região.

As equipes da PRF atuaram com determinação na abordagem de veículos, revelando casos de tráfico de entorpecentes.

Na primeira ação, ocorrida em 12 de abril na Unidade Operacional de Cáceres MT, foi abordado um veículo conduzido por um indivíduo com informações desencontradas. Durante a fiscalização, foram encontrados aproximadamente 38.95 kg de Cocaína/Cloridrato de Cocaína em 36 tabletes, e aproximadamente 114.1 kg de pasta base.

Dois dias depois, em 14 de abril, a PRF realizou duas ações distintas. Na primeira, no município de Barra do Garças/MT, um ônibus levantou suspeitas de transportar ilegalmente passageiros. Após abordagem, a equipe da PRF descobriu um compartimento irregular no veículo, resultando na apreensão de 142.35 kg de cloridrato de cocaína e 143.30 kg de pasta base, totalizando 285.65 kg de entorpecentes.

No mesmo dia, em outra abordagem, um indivíduo tentou fugir ao ser questionado sobre uma bagagem vinculada à sua passagem. Dentro da mochila, foram encontrados 14 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 14.335 kg.

Essas operações reforçam o compromisso da PRF em combater o tráfico de drogas nas rodovias federais, contribuindo para a segurança da população e o enfrentamento ao crime organizado.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo