O motorista de um carro morreu, nessa sexta-feira (16), em um acidente com uma carreta bitrem na BR-070, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. O passageiro que estava com a vítima relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que a carroceria da carreta se soltou. Ele saiu ileso e não teve ferimentos.
De acordo com a PRF, ao chegar no local do acidente, as equipes viram o carro em uma plantação de milho próximo a rodovia. O passageiro do carro disse para a polícia que é filho do motorista, que morreu no local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/I/R/lOjEFMTfy7UOn7ZmxUSQ/whatsapp-image-2023-06-17-at-15.27.33.jpeg)
Segundo o passageiro, a carreta vinha no sentido oposto e observou que a parte traseira teria se desprendido e ocupado a pista em que estavam. Com isso, o filho contou que a carroceria atingiu o lado do carro em que o pai estava.
O motorista não conseguiu manobrar. O filho relatou que assumiu o volante por reflexo quando o veículo entrou na plantação de milho.
Ele não teve ferimentos e a PRF realizou o controle do tráfego de veículos no local.
