segunda-feira, 2 fevereiro, 2026
InícioDesign da HomeDestaqueMotociclista é conduzido à delegacia por embriaguez após acidente de trânsito em...

Motociclista é conduzido à delegacia por embriaguez após acidente de trânsito em Alta Floresta

Um acidente de trânsito registrado ontem, domingo (14), resultou na condução de um motociclista à delegacia por dirigir sob a influência de álcool em Alta Floresta, no norte de Mato Grosso. A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar, pertencente ao 9º Comando Regional.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender um acidente na Avenida Mato Grosso, esquina com a Rua 06 de Agosto, no bairro Bom Jesus. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros realizando o atendimento aos condutores envolvidos, além de constatarem que os veículos já estavam fora da pista.

Segundo informações repassadas pela equipe de socorro, o suspeito, que conduzia uma motocicleta Honda Biz, de cor branca, recusou atendimento médico. No entanto, devido ao seu visível estado de embriaguez, ele não apresentava condições de assinar o termo de recusa. O motociclista também apresentava lesões no pé e na perna direita.

Durante a abordagem, foi realizado o teste do etilômetro, que apontou o índice de 0,84 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expelido, valor bem acima do permitido pela legislação de trânsito. Diante do resultado, o condutor foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil (DMPJC) para as providências cabíveis.

No local, a equipe da Guarda Municipal de Trânsito também foi acionada e ficou responsável pelos procedimentos administrativos relacionados aos veículos envolvidos no acidente.

A vítima que conduzia uma motocicleta Yamaha YBR 125 Factor foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Alta Floresta, onde passou por exames médicos após relatar dores na região do ombro. O caso segue sob apuração das autoridades competentes.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Ir para o conteúdo