quinta-feira, 13 novembro, 2025
InícioDesign da HomeDestaqueJovem é detida por tráfico de drogas no bairro Cidade Bela em...

Jovem é detida por tráfico de drogas no bairro Cidade Bela em Alta Floresta

Uma ação integrada e coordenada entre as equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 21 anos na tarde desta quinta-feira (13/11) em Alta Floresta. A operação ocorreu no bairro Cidade Bela, em um endereço já referenciado pelas autoridades como ponto de tráfico e uso de drogas.

Vigilância e Descoberta

Os investigadores vinham monitorando o local, conhecido por movimentação suspeita, há algum tempo. A vigilância atenta levou os policiais a identificar atividades que caracterizavam a mercancia de entorpecentes na residência.

Durante a abordagem e busca no local, as equipes encontraram pés de maconha em cultivo, além de diversos petrechos que, segundo a polícia, comprovam a atividade de tráfico de drogas exercida pela suspeita.

A jovem de 21 anos foi imediatamente detida e conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Esforço Conjunto Contra o Crime

A ação conjunta da DRE e DERF reforça o compromisso das Forças de Segurança no combate ao crime organizado e à distribuição de entorpecentes na região. As autoridades destacaram a importância da integração das equipes para desmantelar pontos de venda de drogas e garantir a segurança da comunidade.

A mulher presa permanece à disposição da Justiça, aguardando os procedimentos legais cabíveis.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Ir para o conteúdo