Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIASlideshow

Integrantes de facção são detidos durante operação da PM de Colíder; dinheiro, entorpecente e arma apreendidos

Uma operação da Polícia Militar da 31ª CIPM de Colíder e que contou com o apoio do setor administrativo do 9°Comando Regional de Alta Floresta por meio do efetivo do 8° Batalhão de Polícia Militar, Força Tática Amazônia e Agência de Inteligência Regional do 9º CR, resultou na detenção de quatro pessoas, os suspeitos teriam ligação com a facção criminosa Comando Vermelho.

Conforme a PM, após a prisão de dois indivíduos, na terça-feira (05) no município de Nova Canaã do Norte, recebeu diversas denúncias anônimas via 190, sobre parentes dos presos em Nova Canaã estarem guardando uma caixa ou móvel contendo armas e drogas.

Foto: Divulgação PM

Com a realização de mais uma etapa da Operação Leniret Civitatem, houve a localização, detenção e prisão de indivíduos envolvidos com a Facção Criminosa Comando Vermelho.

Na ocasião foram apreendidos R$ 7.600,00 em dinheiro, um revólver calibre 38, 24 munições de 380, 15 munições de calibre 38, 02 munições de calibre de 20, 04 munições de calibre .40, 01 cartucho de calibre 28, 01 balança de precisão, aproximadamente 200 gramas de substância análoga a cocaína e 30 comprovantes de depósito bancário totalizando mais R$ 60.000,00.

Fonte
Redação Notícia Exata
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content