Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIASlideshow

Identificadas vítimas que morreram após acidente na MT-208

Foram identificadas as duas vítimas que faleceram após um acidente envolvendo dois veículos de carga IVECO, que transitavam pela rodovia MT-208, no município de Nova Monte Verde (169 quilometros de Alta Floresta).

As vítimas são Andreanne de Melo Nascimento, 32 anos, que faleceu no local do acidente e Ronilson de Jesus Machado Silva, 40 Anos, que faleceu posteriormente, no Hospital Regional de Alta Floresta, para onde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme já divulgado pelo Notícia Exata, o acidente ocorreu sobre a ponte do rio Apiacás, quando o veículo de carga que estavam as vítimas atingiu a traseira de outro veículo de carga que seguia a frente.

De acordo com informações relatadas pelo motorista que foi atingido na traseira, ele acredita que provavelmente Ronilson esqueceu a ponte, que quando entrou na ponte viu pelo seu retrovisor que o caminhão do Ronilson estava rápido demais.

Para tentar evitar a colisão o motorista que seguia a frente ainda tentou acelerar seu caminhão para tentar evitar a colisão traseira, mas não conseguiu.

Os veículos envolvidos são de uma mesma empresa, estavam carregados com milho que seria levado para Lucas do Rio Verde/MT.

Fonte
Redação Notícia Exata
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content