quarta-feira, 28 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioPOLÍCIAHomem que foi esfaqueado em Alta Floresta, passou noite em mata e...

Homem que foi esfaqueado em Alta Floresta, passou noite em mata e amarrado; suspeitos seriam ligados a facção, diz vítima

O homem de 57 anos que foi socorrido na manhã de ontem, segunda-feira (13), no bairro Vila Nova em Alta Floresta, foi ouvido por Policiais Militares e deu sua versão a respeito do ocorrido.

De acordo com a vítima, no domingo (12), por volta das 20h00, ele estava em uma residência no Jardim Imperial, quando teve um atrito verbal com uma sobrinha e um cunhado, que este cunhado disse à vítima que iria “chamar alguém do CV (Comando Vermelho) para dar um jeito nele”.

Segundo a vítima, pouco tempo depois, chegou ao local um indivíduo juntamente com outro homem, que o renderam e o colocaram em uma S-10 de cor branca, levando-o até uma área de mata aos fundos do bairro Vila Nova e um dos suspeitos o golpeou com quatro facadas, sendo duas nas costas e duas no tórax e após o deixaram amarrado na mata e saíram do local.

Conforme a vítima, ele passou a noite inteira na mata e ontem no início da manhã, conseguiu sair para a estrada sentido Céu Azul e foi visto por uma pessoa que solicitou o socorro do Corpo de Bombeiros.

O caso é investigado.

Beira Rio Capa

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo