Um homem de 43 anos, identificado como Juarez da Silva Miranda, acabou falecendo em Carlinda, o caso acabou evoluindo para homicídio e o irmão da vítima está preso.
Conforme ocorrência registrada pelo Núcleo de Polícia Militar de Carlinda, a PM foi solicitada via telefone funcional por uma enfermeira do município, relatando que foi acionada para atender um paciente que estava passando mal.
A enfermeira informou que chegou a residência da vítima e tentou prestar socorro a Juarez, mas sem êxito, vendo que a vítima não havia mais pulsação e que havia perdido muito sangue, vindo a falecer.
Juarez estava deitado em sua cama.
A partir de então a Polícia Civil e POLITEC foram acionadas e ainda na manhã de hoje, quarta-feira (13), um irmão da vítima acabou sendo preso.
Segundo o delegado Pablo Carneiro, no imóvel residia a mãe, a vítima e um irmão. Em entrevistas preliminares já ficou evidenciado que o irmão seria o suspeito. O delegado adiantou que tanto a vítima como o suspeito têm transtorno mental e que em outras oportunidades já entraram em vias de fato.
“O suspeito foi conduzido para a delegacia e já iniciamos o procedimento flagrancial e será concluído nesta tarde”, disse o delegado a TV Nativa.
No local do crime foi encontrado um machado, com várias marcas de sangue.
“O suspeito vai ser autuado em flagrante, comunicamos a Defensoria que se fez presente aqui e deverá entrar com algum incidente de insanidade mental, mas de qualquer forma será lavrado o flagrante”, disse o delegado.
Colaborou Daiane Carvalho/TV Nativa