quinta-feira, 27 março, 2025
InícioPOLÍCIAHomem é preso pela PRF com motocicletas clonadas que seriam revendidas em...

Homem é preso pela PRF com motocicletas clonadas que seriam revendidas em MT

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Poconé/MT, durante essa terça-feira (10), por transportar três motocicletas com as placas e os números dos chassis adulterados.

Segundo a equipe que atendeu a ocorrência, o suspeito R. P. S. admitiu que havia comprado as motocicletas em ‘garagens’ de Cuiabá/MT e que seriam levadas para Cáceres/MT, onde seriam revendidas.

Conforme apurado pelos policiais, as motocicletas que eram transportadas em uma Saveiro, possivelmente são produto de furto ou roubo e estavam com dados clonados de outros veículos.

Diante das circunstâncias, o homem e as motocicletas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé/MT.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Pular para o conteúdo