Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar na sexta-feira (9), suspeito de agredir outro homem de 42 anos com socos, chutes e golpes de pedra na região da cabeça, às margens da MT-208, próximo ao contorno conhecido como Pé de Pato, em Nova Bandeirantes, no norte de Mato Grosso.
A ocorrência foi atendida por policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar, após a equipe receber uma denúncia anônima informando que dois homens estariam envolvidos em uma briga às margens da rodovia.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com hematomas e cortes no rosto. Segundo o relato da vítima à equipe, o suspeito, teria iniciado as agressões enquanto os dois estavam sobre uma motocicleta.
Conforme o depoimento registrado no boletim de ocorrência, após ambos caírem ao solo, o suspeito teria desferido diversos socos e chutes contra a vítima. Em seguida, teria utilizado uma pedra para atingir repetidamente a região da cabeça da vítima.
Ainda segundo o relato, pessoas que passavam pelo local intervieram e conseguiram retirar o suspeito de cima da vítima.
Suspeito foi localizado nas proximidades da Estrada Tamarana
Após ouvir a vítima, os policiais realizaram buscas pela Estrada Tamarana e nas imediações de um estabelecimento. Durante as diligências, a equipe localizou o homem apontado como suspeito das agressões.
De acordo com o registro policial, ele teria resistido à abordagem, o que levou os militares a utilizarem força física e algemas para contê-lo. Na sequência, foi dada voz de prisão, e o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
A vítima foi levada ao hospital para receber os primeiros atendimentos. Conforme o boletim de ocorrência, ele permaneceria sob cuidados médicos e em observação devido aos golpes sofridos na região da cabeça.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal, resistência e desobediência. O boletim elaborado pela Polícia Militar foi encaminhado à Polícia Civil, responsável pelas providências investigativas.
