domingo, 2 novembro, 2025
InícioDesign da HomeDestaque com FotoHomem é preso após agredir o irmão e causar danos em residência...

Homem é preso após agredir o irmão e causar danos em residência em Nova Bandeirantes

Um homem de 22 anos foi preso na noite de sábado (1º) após agredir o próprio irmão e causar danos materiais em uma residência localizada na região central de Nova Bandeirantes (MT). O caso foi registrado por volta das 22h16 pelo 5º Pelotão da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou depois que o suspeito chegou à casa de um amigo da vítima. Após ingerirem bebidas alcoólicas, uma discussão teve início, evoluindo para agressões físicas. Durante a briga, o amigo da vítima tentou intervir, mas também acabou sendo agredido.

Ainda segundo o relato da vítima, o suspeito se exaltou e passou a danificar objetos da residência, quebrando o espelho do banheiro, a porta, o guarda-roupa e outros utensílios domésticos.

Diante da situação, a vítima acionou a Polícia Militar, que se deslocou imediatamente ao local e realizou a prisão em flagrante do suspeito.

O homem foi encaminhado inicialmente à unidade policial militar para a confecção do boletim de ocorrência e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) de Nova Bandeirantes.

O caso foi registrado como vias de fato e dano consumado, e será investigado pela Polícia Civil.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Ir para o conteúdo