Um homicídio foi registrado no distrito de União do Norte, município de Peixoto de Azevedo, tendo como vítima um homem de 30 anos e o suspeito um homem de 32 anos.
A PM de União do Norte recebeu solicitação do gerente de uma fazenda, informando sobre um homicídio que ocorreu no alojamento da propriedade.
No local, a PM localizou o autor do fato, que ainda se encontrava pelo alojamento, ele relatou que a vítima após consumir bebida alcoólica, passou a agredir os companheiros de trabalho.
O suspeito ainda disse que alertou por várias vezes a vítima para que parasse, não sendo atendido.
O autor do homicídio então se apossou de uma arma branca e desferiu um único golpe na altura do peito, ainda segundo relato do suspeito, a vítima ainda conseguiu tomar a arma e o perseguiu por alguns metros onde caiu sem vida.
O suspeito foi detido e encaminhado à Polícia Civil.
