Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros em garimpo ilegal no Município de Aripuanã.
O crime aconteceu na mesma região onde a Polícia Federal fez uma operação de desocupação em outubro deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, a informação sobre o assassinato só chegou na delegacia na manhã de ontem quarta-feira (1º).
Testemunhas disseram que dois homens em uma moto chamaram a vítima, que estava esperando carona em um barraco para ir para a cidade. Neste momento, um dos homens sacou a uma arma e deu vários tiros.
Após o crime, os assassinos fugiram em alta velocidade.
Segundo os policiais, o homem foi atingido por pelo menos dez tiros no tórax, rosto, pescoço, costas, braço e pernas.
A Polícia Civil investiga a autoria do crime e tenta localizar os suspeitos. Ninguém foi preso.
De acordo com a polícia, alguns dias depois da operação da Polícia Federal, os garimpeiros retornaram ao local e continuam a exploração.
