terça-feira, 25 junho, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoHomem da entrada no Hospital Regional de Alta Floresta após ser alvejado...

Homem da entrada no Hospital Regional de Alta Floresta após ser alvejado com tiro no estado do Pará

Um homem de 28 anos foi hospitalizado no início da tarde de ontem, terça-feira (26), no Hospital Regional de Alta Floresta, após ser alvejado por um disparo de arma de fogo em Moraes de Almeida, estado do Pará.

A vítima é morador de Alta Floresta e chegou ao município após ser atendido em outras duas unidades de saúde, em Nova Santa Helena e Colíder, onde foi identificado que estava com um projetil alojado na nádega.

Ele chegou ao município de ônibus e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

No pronto socorro, a vítima disse aos militares que estava no distrito de Moraes de Almeida, estado do Pará, quando se encontrava em um bar bebendo e se desentendeu com um homem e acabaram trocando socos, que esse cidadão saiu do local e voltou posteriormente de posse de uma arma de fogo aparentando ser revólver.

Quando a vítima avistou o cidadão armado, saiu correndo e notou apenas depois que tinha sido alvejado. Ele saiu até a estrada onde conseguiu carona com um caminhoneiro até a cidade de Nova Santa Helena/MT, onde foi até um hospital onde foi atendido e encaminhado posteriormente para um hospital de Colíder.

Na unidade, os médicos informaram que havia um projétil na sua nádega e que precisava de cirurgia.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo