quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - COVID
InícioPOLÍCIAGuarantã do Norte: Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido em zona...

Guarantã do Norte: Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido em zona rural

O autor de um homicídio ocorrido na última semana do ano passado, em Guarantã do Norte, foi preso nesta quinta-feira (11.01) pela equipe da Delegacia da Polícia Civil do município.

O crime ocorreu no dia 28 de dezembro, em uma fazenda na BR-163, mas o corpo da vítima, identificada como Ademir Dilly, de 49 anos, foi encontrado apenas no dia 05 de janeiro, quando a Polícia Civil foi acionada. A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na cabeça pelo autor do crime, que ocultou o corpo na propriedade onde ambos estavam trabalhando temporariamente.

A equipe da Delegacia de Guarantã do Norte iniciou as diligências no local do crime para identificar o autor do homicídio e chegou a G.A.M., de 55 anos. Com a identificação, o delegado Emerson Marques Lima representou pela prisão temporária, que foi cumprida nesta quinta-feira.

Após o cumprimento do mandado, o investigado foi encaminhado para audiência de custódia dona Comarca local.

A investigação segue para esclarecer os motivos do crime e se houve a participação de outras pessoas.

Outra prisão

No último sábado (06), outro envolvido em um homicídio também ocorrido em dezembro, em Novo Mundo, foi preso equipe da Delegacia de Guarantã do Norte. Dinei de Brito da Silva, de 25 anos, foi morto em um bar na Comunidade Cinco Mil, na zona rural de Novo Mundo.

No local onde ocorreu o crime, a equipe da Polícia Civil foi informada que o suspeito chegou no bar por volta das 20h, comprou algumas latas de cerveja e saiu bebendo, retornando depois de um tempo e pediu mais cerveja. Naquele momento, a vítima chegou, pediu uma dose de cachaça e ao sair para beber, o suspeito se aproximou com arma de fogo do tipo espingarda, foi para cima da vítima, que correu para dentro do bar tentando se abrigar. O suspeito foi atrás e alvejou a vítima com um tiro na cabeça, fugindo logo em seguida em um veículo modelo Gol antigo.

Viveiro interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo