segunda-feira, 15 julho, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueGrupo rende funcionários de fazenda e rouba quatro veículos em Peixoto de...

Grupo rende funcionários de fazenda e rouba quatro veículos em Peixoto de Azevedo

Um grupo de 12 suspeitos armados invadiu uma fazenda na zona rural de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, e rendeu os funcionários do local. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (5). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos ameaçaram os funcionários e roubaram quatro veículos.

Câmeras de segurança da fazenda mostram o momento em que um carro e os suspeitos armados e encapuzados entram no local. Depois, eles procuram pelos funcionários que são rendidos e ficam deitados no chão. (veja vídeo acima)

De acordo com a Polícia Militar, todos os suspeitos estavam armados, sendo dois deles com uma espingarda e outro com um fuzil. Eles renderam os funcionários que ficam alojados na área de garimpo da fazenda.

As vítimas relataram à polícia que os suspeitos perguntavam por ouro e afirmaram que eles estavam extraindo minério de uma área que não era deles. De acordo com os funcionários, os suspeitos filmavam eles a todo momento e os celulares das vítimas foram recolhidos e destruídos pelo grupo.

Segundo a PM, os suspeitos roubaram os veículos e levaram alguns funcionários reféns, que foram liberados pelo grupo, posteriormente, próximo a BR-163.

Depois de liberados, os funcionários voltaram para a fazenda e viram seis veículos com pessoas armadas passando em frente ao local.

Os suspeitos também teriam atirado nas câmeras de segurança da fazenda e danificaram o portão para deixá-lo aberto.

Segundo a Polícia Militar, a fazenda já foi invadida outra vez e a área estava envolvida em um conflito judicial e que os funcionários já haviam obtido a decisão definitiva favorável.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo