sexta-feira, 17 abril, 2026
InícioDesign da HomeDestaque com FotoGolpe da venda de moto em rede social faz vítima em Nova...

Golpe da venda de moto em rede social faz vítima em Nova Monte Verde

Uma mulher de 27 anos registrou um boletim de ocorrência na noite deste domingo (12), após ser vítima de um golpe de estelionato durante a tentativa de compra de uma motocicleta. O crime ocorreu por volta das 19h20, após uma negociação iniciada em redes sociais.

Segundo o relatório da Polícia Militar, a vítima estabeleceu contato com o suposto vendedor por meio de um aplicativo de mensagens. Após as tratativas, a mulher realizou o pagamento do veículo via Pix. O prejuízo foi confirmado no momento da retirada: ao se deslocar ao local combinado, a vítima constatou que a oferta era fraudulenta e que o veículo não estava disponível.

A Guarnição da Polícia Militar (GUPM) foi acionada e coletou os registros da transação, incluindo comprovantes bancários e o histórico das conversas digitais.

O caso foi registrado e entregue às autoridades competentes para investigação e rastreio dos valores transferidos.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular