quinta-feira, 29 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioDesign da HomeDestaqueGarimpeiro investigado por agredir e abusar sexualmente da ex-companheira é preso em...

Garimpeiro investigado por agredir e abusar sexualmente da ex-companheira é preso em Peixoto de Azevedo

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Peixoto de Azevedo, cumpriu nesta sexta-feira (26.01) a prisão de um homem de 24 anos investigado por agredir e estuprar a própria esposa. O autor dos crimes foi localizado em um garimpo, na região rural do município.

O agressor teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após investigação do Núcleo de Defesa da Mulher da unidade policial, que atendeu a vítima agredida a socos pelo ex-companheiro em outubro de 2022.

No inquérito policial, a Polícia Civil e o Ministério Público identificaram que além das agressões e ameaças, o autor teve relações sexuais com a vítima quando ela ainda tinha 13 anos, configurando o crime de estupro de vulnerável.

O fato foi descoberto quando autor, que não aceitava o fim do relacionamento, agrediu a vítima, que estava com a filha pequena nos braços, durante um baile, em Peixoto de Azevedo.

O autor dos crimes estava foragido desde o ano passado. Após o cumprimento do mandado de prisão, o acusado foi conduzido para Delegacia de Peixoto de Azevedo e, posteriormente, será encaminhado ao centro de detenção do município, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Contal interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo