segunda-feira, 15 julho, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoForça Tática captura suspeito de matar homem com 30 facadas em Guarantã...

Força Tática captura suspeito de matar homem com 30 facadas em Guarantã do Norte

Na madrugada desta terça-feira (09), a Equipe de Força Tática de Guarantã do Norte realizou a prisão do principal suspeito do brutal assassinato de Ademir Carvalho Lauterio, ocorrido no último sábado (06) no bairro Albino Meneguetti. O crime, que chocou a comunidade local, pelo assassino ter desferido cerca de 30 golpes de faca.

Após intensas diligências e investigações, a polícia civil municipal localizou o suspeito na residência de uma ex-namorada, situada no bairro Cotrel, onde ele estava desde o dia do crime, coagindo-a a acompanhá-lo em uma fuga para o estado do Pará. 

Agindo rapidamente com base nas informações obtidas, a polícia civil chegou ao local e iniciou uma perseguição ao suspeito, que tentou escapar adentrando uma região de mata próxima à escola Irany Jaime Farina.

A Equipe de Força Tática foi acionada e montou um cerco na área da mata por volta das 11 horas da manhã, dando início a uma operação que se estendeu ao longo do dia e adentrou a noite. 

Novas informações surgiram, indicando a presença do suspeito no bairro Jardim Vitória, sendo finalmente localizado e detido em uma região de mata próxima a uma academia, no bairro Rio de Janeiro, já na madrugada de hoje.

Durante a prisão, o suspeito confessou à equipe de Força Tática que o homicídio foi motivado por questões passionais. O caso continua sob investigação para esclarecer todos os detalhes e trazer justiça à vítima e sua família.

*Com informações do site O Território

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo