Adilson Alcides, 30 anos, acabou morrendo na noite de ontem, quarta-feira (05) após troca de tiros com a Polícia Militar no município de Nova Guarita, norte do estado.
De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Miguel do Iguaçu-PR, ele possuía um mandado de prisão em aberto, pelo crime de tentativa homicídio, Adilson teria tentado assassinar sua ex-esposa, sua ex-sogra a golpes de facas. Além disso, teria escapado várias vezes da polícia civil daquele estado. Em Nova Guarita estaria usando identidade e nomes falsos e teria cometido vários crimes, como tentativa de homicídio e ainda agredia sua esposa que está gestante reiteradamente.
Na fazenda onde estava morando, Adilson ao visualizar a Polícia empreendeu fuga para uma área de mata. Foram feitas diversas diligências no sentido de captura-lo, mas o suspeito sempre fugia para a região de mata fechada.
No dia 04 (terça) durante a diligência ouve troca de tiros pela PM e o suspeito, já ontem, quarta-feira (05), houve nova ação para tentar capturar o suspeito.
Desta vez a esposa tentou obstruir o trabalho da PM, avisando o suspeito, que correu novamente para o mato, nesse momento o suspeito ao visualizar os policiais realizou vários disparos de arma de fogo, a PM revidou.
O suspeito foi atingido e socorrido com vida ao Pronto Socorro Municipal de Nova Guarita, não resistindo aos ferimentos e falecendo.
Foram encontrados no dia 04, no matagal onde ele estava um acampamento com um travesseiro, um cobertor e uma faca.
Adilson possuía um mandado de prisão e possuía diversas passagens por crimes de ameaça, tentativa de homicídio e maria da pena e outros.
