Um grave acidente foi registrado no início da manhã deste domingo (19), no KM 233 da MT-320, no município de Carlinda, envolvendo um Uno, branco e um Hilux, prata, ano 2018 com placas de Alta Floresta/MT.
Na Hilux estavam quatro pessoas, um casal ele de 45 anos e ela de 38 anos, a filha de 06 anos e um amigo de 43 anos, já no Uno estava apenas o condutor do automóvel, um homem de 42 anos.
Com a colisão, a caminhonete saiu da pista, vindo a capotar várias vezes, resultando em duas vítimas fatais, a mulher do condutor da caminhonete e o amigo que estava de carona. As vítimas fatais foram identificadas como: Ronaldo Batista Fernandes e Celia Regina Flores.
Os outros dois ocupantes da Hilux, motorista e a filha foram encaminhados ao Pronto Atendimento do município de Carlinda.
De acordo com a concessionária Via Brasil, Fiat Uno seguia sentido norte, quando adentrou a pista sul e veio a colidir frontalmente com Hilux que seguia sentido sul.
Informações extraoficiais são de que os ocupantes da caminhonete seguiam viagem para o sul do país, onde passariam as festividades de fim de ano.

Houve interdição de pistas sentidos sul/norte devido a vários vestígios por ambos sentidos da rodovia, a interdição durou cerca de 45 minutos, vindo ocorrer congestionamento de 200 metros em ambos sentidos.
O condutor do Uno foi encaminhado para a Delegacia municipal de Alta Floresta pela Polícia Militar de Carlinda para averiguação e exames de teor etílico. Conforme a PM ele se negou a realizar o teste do bafômetro, estava com CNH vencida e o veículo encontrava-se irregular
Atualizada às 12h44.
