quarta-feira, 15 janeiro, 2025
InícioDesign da HomeDestaque com FotoDois atropelamentos são registrados na BR-364; uma pessoa vem a óbito

Dois atropelamentos são registrados na BR-364; uma pessoa vem a óbito

A Nova Rota do Oeste foi acionada às 18h12 de ontem, quarta-feira (29), para o atendimento a uma ocorrência no km 399 da BR-364, em Cuiabá, envolvendo um pedestre e um Fiat Toro branca, placa Brasil.

A equipe de resgate da Nova Rota esteve no local e constatou a morte do pedestre. No veículo, viajavam duas pessoas que saíram ilesas e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

As informações iniciais apontam para o atropelamento do pedestre no momento em que ele atravessava a rodovia.

A Politec e a PRF foram acionadas para as providências cabíveis para este tipo de ocorrência.

Outra vítima

Às 19h59, no km 402 da BR-364, em Cuiabá, outra pessoa foi atropelada por uma carreta. A equipe de resgate da Nova Rota encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Cuiabá

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Pular para o conteúdo