segunda-feira, 15 abril, 2024
InícioPOLÍCIADelegacia Regional de Alta Floresta irá receber 42 novos profissionais que atuarão...

Delegacia Regional de Alta Floresta irá receber 42 novos profissionais que atuarão em 7 municípíos

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Diretoria do Interior, divulgou os municípios para primeira lotação dos policiais civis que concluíram o Curso de Formação Técnico-Profissional, ministrado pela Academia de Polícia (Acadepol).

As vagas disponibilizadas para delegacias de municípios do interior do Estado são voltadas para a primeira lotação de delegados, escrivães e investigadores de Polícia, que concluíram o curso de formação de alunos, conforme estabelecido na Resolução 066/2020/CSP/MT e Portaria 2023.10.868/DGPJC/EXT.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp e receber mais notícias

O documento aponta que a Delegacia Regional de Alta Floresta irá receber 42 novos profissionais, que atuarão nos municípios de Alta Floresta, Colíder, Nova Canaã do Norte, Paranaíta, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Apiacás.

Nova Bandeirantes receberá o maior número de profissionais, sendo um delegado, dois escrivães e seis investigadores. Confira lista abaixo:

Os delegados e escrivães de Polícia deverão comparecer impreterivelmente na Acadepol, na terça-feira (12.12), às 08 horas, para receber suas respectivas portarias de lotações para o interior do Estado. Já os investigadores de Polícia receberão suas portarias no período vespertino, a partir das 13 horas.

Segue aqui a distribuição das vagas.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo