quarta-feira, 19 junho, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoCriminosos mortos em confronto com a polícia durante roubo são identificados

Criminosos mortos em confronto com a polícia durante roubo são identificados

Quatro dos 6 bandidos mortos em confronto com a polícia na madrugada de sábado (2), na avenida da FEB, em Várzea Grande, foram identificados. Charles Rodrigues Amorim, 29, Levi Gabriel Leite de Oliveira, 20, Thomas Rafael Amorim Barbosa, 22, e Cleiton Araujo Santana Duarte, 20, invadiram uma concessionária de veículos com outros 10 criminosos fortemente armados e renderam funcionários no local. Não foi informada a identidade de outros dois mortos.

Bandidos tinham passagens por crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, furto e roubo. Um deles estava com mandado de prisão em aberto.

Assim que os policiais chegaram no local, após denúncia do assalto, o grupo criminoso recebeu os militares com tiroteio. Ao todo, houve 6 feridos no local, sendo que dois morreram ainda na concessionária e outros 4 quando estavam sendo atendidos no Pronto Socorro de Várzea Grande.

Grupo era composto por 14 bandidos que pretendiam levar vários veículos da loja. Oito suspeitos se entregaram à polícia sem resistência. Com eles, foram apreendidas 6 armas e localizado os carros usados pela quadrilha.

Trabalhadores da empresa, como seguranças e motorista, foram rendidos e amarrados pelos criminosos.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo