Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
ManchetesPOLÍCIA

Criminosos invadem casa, rendem família e matam jovem a tiros em Sorriso

Uma família, que reside no bairro Boa Esperança, em Sorriso, foi rendida por três criminosos que invadiram a casa e mataram a tiros Matheus Barbosa da Silva, 20 anos. O assassinato foi registrado nesta madrugada. 

A Polícia Militar esteve no local, onde uma das testemunhas informou que dois dos três criminosos estavam armados, renderam a família que estava dormindo e interrogaram a vítima na sala. 

Os suspeitos teriam dito: “quem são eles lá de cima?”; “você sabe que estamos atras deles e que vamos matar todos”; “você sabe de quem estamos falando”. Logo após, eles efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram tomando rumo ignorado.  

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos que atingiram a cabeça, pescoço, braço esquerdo e tórax.  

Os moradores da residência informaram nunca terem visto os suspeitos antes e que não saberiam informar a motivação do fato. Disseram, ainda, que a vítima tinha envolvimento com drogas e já teve passagem policial. 

Fonte
Portal Sorriso com informações da equipe TV Sorriso/Record TV
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content