Uma tragédia foi registrada na tarde desta terça-feira (11) no bairro Jardim das Flores, em Alta Floresta (MT). Um menino de apenas dois anos morreu após cair em um poço localizado no quintal de uma residência.
De acordo com informações obtidas pelo Notícia Exata junto ao Corpo de Bombeiros, a criança estava sobre a tampa que cobre a abertura utilizada para descida da bomba d’água, quando a estrutura cedeu, provocando a queda. Populares acionaram os bombeiros, o pai da vítima, que saiu do trabalho também foi até a 7ª Companhia em busca de socorro.
Quando a equipe de resgate chegou ao local, um vizinho já havia conseguido retirar o menino do poço. No entanto, ele não apresentava sinais vitais. Segundo o sargento Neri, do Corpo de Bombeiros, foram iniciados imediatamente os procedimentos de reanimação, incluindo administração de oxigênio, tanto no local quanto durante o deslocamento até o Hospital Regional de Alta Floresta.
Na unidade de saúde, a equipe médica prosseguiu com as tentativas de reanimação por meio de manobras e medicamentos, mas o menino não resistiu.
