segunda-feira, 15 abril, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoCorpos de desaparecidos há 1 mês são achados após prisão

Corpos de desaparecidos há 1 mês são achados após prisão

Policiais da Delegacia de Juína prenderam em flagrante nesta sexta-feira (12.01) um homem de 29 anos pela ocultação de cadáver de duas vítimas que desapareceram há quase um mês na cidade.

J.C.L.F., foi localizado durante diligências no Distrito de Terra Roxa, onde a equipe policial recebeu informações de que ele estaria escondido. Após monitoramento no local, os policiais civis surpreenderam o investigado quando ele chegava na residência. Contra J.C. havia um mandado de prisão expedido pela Justiça por outro crime ocorrido em Juína.

O investigado informou aos policiais que os corpos das vítimas estavam enterrados há quase um mês, após serem executados por integrantes de uma facção criminosa em uma chácara no distrito de Terra Roxa.

Depois de sua prisão, o investigado levou os policiais até os locais onde corpos de Rian Lucas Rodrigues dos Santos, 22 anos, e Jocinei Balicki Gonçalves, de 23 anos, estavam enterrados.

A vítima Rian foi enterrada no distrito de Terra Roxa, próximo a um córrego, em uma cova de pouco mais de um metro de profundidade. Já a outra vítima, Jocinei, foi enterrada às margens da rodovia que liga a cidade à Vilhena, cerca de 70 quilômetros de Juína.

Diante da ocultação de cadáver, J.C. foi preso em flagrante e conduzido á Delegacia de Juína para formalização do mandado de prisão e do procedimento flagrancial. Em seguida, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção de Juína.

Jocinei Balicki e Rian Lucas desapareceram na madrugada do dia 16 de dezembro após irem a um bar em Juína. Familiares de ambos registraram o desaparecimento informado que os dois rapazes saíram de casa dizendo que iam ao estabelecimento e depois não foram mais vistos.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo