Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIASlideshow

Conflito entre facções: Peixoto de Azevedo tem suposta lista de 17 marcados para morrer

Na cidade de Peixoto de Azevedo, a Polícia Judiciária Civil investiga uma suposta lista com 17 nomes marcados para morrer. O fato estaria sendo motivado por uma guerra entre facções criminosas que vem acontecendo na cidade e regiões próximas.

Três pessoas já foram presas acusadas de envolvimentos nos homicídios ocorridos recentemente no município. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (19), no programa Cadeia Neles (TV Vila Real). 

Conforme o delegado de Peixoto de Azevedo, Geordan Fontenelle, que está à frente das investigações, as policiais militares e civis montaram uma força tarefa para desmontar a guerra e prender os envolvidos. “Nos últimos dia, tivemos várias mortes relacionadas ao tráfico de drogas e guerra entre facções criminosas em busca do poder sobre a criminalidade na região. Diante disso, montamos uma operação e tivemos êxito em prender três envolvidos em homicídios e atendados ocorridos na cidade devido a essa disputa entre os criminosos”, explica o delegado. 

Na lista de 17 pessoas marcadas para morrer, duas são mulheres e os demais do sexo masculino. Além das fotos, o enunciado expõe o nome, bairro e facção a qual pertencem. 

Os trabalhos das autoridades continuam sendo realizados.

Fonte
LETICIA KATHUCIA - Folhamax
BEIRA RIO INTERNO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content