Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIASlideshow

Com sinais de embriaguez homem capota veículo em estrada vicinal de Carlinda

Um homem de 48 anos acabou capotando o veículo que conduzia, um Voyage, cinza, por volta das 21h00 de ontem, quinta-feira (07), na linha 12, estrada vicinal rural do município de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta).

De acordo com informações, a equipe do pronto socorro do município de Carlinda acionou a PM, informando que havia ocorrido um acidente e que o condutor estava preso nas ferragens.

Em deslocamento para o local, a Polícia Militar encontrou a ambulância retornando para o município com o condutor, que estava sozinho no veículo.

Para evitar outro acidente a PM, juntamente com populares retirou o automóvel do centro da pista. No interior foi possível observar várias latas vazias de cerveja.

No pronto atendimento municipal, a Polícia constatou que o condutor estava visivelmente sobre efeito de álcool, porém, a médica plantonista informou que o paciente deveria ficar em observação para cuidados médicos.

Foi verificado que a CNH do condutor está vencida desde o dia 06/11/2021. O Voyage ficou no por não haver condições no momento para sua remoção.

Foto: Divulgação
Fonte
Redação Notícia Exata
Viveiro interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content