Uma motociclista de 44 anos ficou ferida após uma colisão envolvendo duas motocicletas na noite de terça-feira (25), no Trevo São Cristóvão, em Alta Floresta. Segundo informações registradas pela Polícia Militar, o condutor da outra motocicleta teria deixado o local após o acidente, sem prestar socorro à vítima.
A ocorrência foi registrada por volta das 20h15. Conforme relatos repassados aos policiais no local, a vítima trafegava pela MT-208, no sentido Jardim Primavera/Jardim Universitário, quando, ao passar pelo trevo, teria ocorrido a invasão de sua preferencial pela outra motocicleta.
Ainda de acordo com os relatos de terceiros, não teria havido tempo hábil para que a condutora realizasse a frenagem e evitasse a colisão.
Após o impacto, a motociclista permaneceu caída ao solo até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar. A equipe realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao PSHR, onde ela permaneceu sob cuidados médicos.
O condutor da segunda motocicleta não foi identificado no local e teria fugido logo após o acidente, tomando rumo ignorado e sem prestar atendimento à vítima.
Testemunhas que presenciaram a evasão conseguiram visualizar a placa do veículo e repassaram a informação aos policiais. A motocicleta foi descrita, inicialmente, como uma Honda Pop de cor vermelha.
A Polícia Militar confeccionou o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito e encaminhou o registro, por meio do sistema online, à Delegacia de Polícia Civil.
