O caso foi registrado ontem, quinta-feira (03), no município de Colíder. A PM foi acionada sobre uma propriedade rural que teria sido invadida por três suspeitos.
No local, a aproximadamente 25 km da cidade de Colíder, a equipe foi recepcionada pela testemunha.
Ele relatou que foi acionado pelas vítimas, que informaram que havia um homem tentando arrombar a porta com o uso de um motosserra.
O suspeito foi encontrado com um motosserra nas mãos, o pai da vítima pediu para soltar o equipamento e conseguiu conte-lo, ele foi amarrado com uma corda até a chegada da Polícia.
O homem abordado alegou estar fugindo de 03 suspeitos que queriam matá-lo.
Conforme relato da vítima de 24 anos, ela estava almoçando juntamente com seu marido de 23 anos, quando de repente o suspeito de 32 anos apareceu em sua área. Então fecharam a porta da residência.
O suspeito estava pedindo socorro, pois disse estar fugindo de três homens que estavam perseguindo-o para matá-lo com facas.
Diante da porta fechada o suspeito pegou um motosserra tentou cortar a porta, momento em que chegou a testemunha, pai de uma das vítimas.
O suspeito informou a PM que que está sob ameaça de morte, decretada por uma facção criminosa e que entrou na residência para pedir socorro, pois estava sendo perseguido e que está a vários dias correndo no meio do mato fugindo dos indivíduos, tanto que possui vários arranhões pelo corpo.
Ele foi detido e encaminhado à Delegacia, os suspeitos de estarem lhe perseguindo não foram encontrados.