quarta-feira, 28 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioDesign da HomeDestaqueColíder: durante bebedeira, homem é esfaqueado; suspeito detido

Colíder: durante bebedeira, homem é esfaqueado; suspeito detido

Um homem de 45 anos foi hospitalizado ontem, sábado (11), no município de Colíder, após ser esfaqueado pelo cunhado, em um mercado no bairro Boa Esperança, enquanto consumiam bebidas alcoólicas.

A PM foi solicitada para comparecer no hospital regional, pois havia dado entrada a vítima com lesões provenientes de facadas.

No local, em contato com a vítima a qual estava em observações e com várias lesões pelo corpo, ele alegou que estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com o suspeito de 29 anos, que é seu cunhado e que não se recordava de como o fato ocorreu.

Em contato com a esposa do suspeito e irmã da vítima, ela declarou que os envolvidos são amigos, que moram juntos e que não soube explicar sobre a causa dos fatos e que o suspeito encontrava-se em casa.

Na residência o suspeito foi localizado e detido. Segundo relatos do suspeito, eles estavam ingerindo bebida alcoólica no mercado e em dado momento foi atingido com uma garrafa, que se defendeu utilizando um garfo e que não se recorda de ter em punho uma faca para agredir a vítima.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Contal interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

ViaRed
NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo