Dois homens de 18 e 25 anos foram detidos na noite de ontem, sexta-feira (02), em Colíder por tráfico de entorpecentes após a PM se informada que haviam duas pessoas realizando o comércio de drogas em um bar.
No local indicado houve a abordagem em diversas pessoas presentes e ao efetuar a revista pessoal no suspeito indicado na denúncia, foi encontrada em sua bermuda uma trouxa de entorpecente análoga a maconha e um pacote de papel seda, que segundo ele seria para seu consumo pessoal.
Durante a confecção da ocorrência, houve uma nova ligação anônima informando que na residência do suspeito havia uma grande quantidade de drogas.
Foi solicitado o apoio a Polícia Civil, em buscas na localidade, os policiais encontraram em um pote de feijão 25 trouxas embaladas de maconha prontas para venda e no interior do capacete de uma motocicleta, uma pedra de droga análoga a pasta base de cocaína.
Ao conversar com a vizinha da casa, que seria cunhada do suspeito, esta relatou que o detido teria pego sua motocicleta emprestada e que a moto estaria no local da prisão do suspeito.
Quando a polícia retornou no bar para efetuar a apreensão da moto e receberam a informação de que um homem e sua esposa teria retirado a motocicleta do local e levado para sua casa.
Na residência do casal, a suspeita rapidamente fechou a porta ao ver a presença da PM, ao ser indagado o respeito sobre a motocicleta, ele disse que não sabia da localização e autorizou a entrada em sua casa para averiguarmos.
Logo na entrada da casa foram visualizados diversos plásticos picotados que seriam utilizados para embrulhar drogas e ainda espalhados pela casa 8 papelotes de entorpecente análoga a pasta base de cocaína, 3 papelotes análoga a cocaína e 1 papelote análogo a maconha.
Também foram encontrados dois aparelhos celular e uma bolsa contendo R$ 511,00 reais.
O suspeito disse que os materiais encontrados seriam produtos seus. Após, a PM teve sucesso em encontrar a moto, que estava na casa da mãe de sua esposa, a moto foi apreendida.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil.