segunda-feira, 15 abril, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueColíder: dois são detidos em imóvel usado para venda e consumo de...

Colíder: dois são detidos em imóvel usado para venda e consumo de entorpecentes

A PM durante patrulhamento ostensivo/preventivo pela av. Daury Riva, em Colíder, se deparou com uma moto Biz, ocupada por dois rapazes.

O condutor parou e estacionou a motoneta em frente a uma residência, durante a abordagem foi identificado que ele não era habilitado.

Em entrevista, o rapaz teria entrado em contradição em relação a quem residia no local, a casa aparentava estar abandonada, sendo questionado ao condutor quem residia no local, este informou que seria uma pessoa, que seria seu “irmão de consideração”, porém, a casa estava aberta com sinais de abandono.

No local há sinais de que o imóvel seria usado para consumo e venda de entorpecente, diante das informações contraditórias foi realizada vistoria no local, onde foram encontrados alguns petrechos (dichavador de maconha, prato com resquício de cocaína, papel ceda, balança de precisão e embalagens vazias), usados para embalagem, uso e venda de drogas, bem como, uma porção de substância esbranquiçada aparentando ser cocaína e um porção análoga a maconha.

Junto com o material havia um aparelho celular.

Os suspeitos reafirmaram que só foram no local para falar com o morador, mas este não se encontrava no local.

A dupla foi encaminhada juntamente com o material apreendido.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo