Quatro pessoas, sendo duas mulheres de 22 e 35 anos e dois homens de 22 anos, foram detidos ontem, terça-feira (24), no bairro Celídio Marques, em Colíder, após renderem dois homens de 27 e 34 anos e uma mulher de 33 anos e aplicarem um “salve”, durante confraternização.
Conforme ocorrência, a PM foi acionada e ao chegar ao local, encontrou as vítimas amarradas com fios, na área externa da casa e com diversas lesões.
A PM deu voz de prisão aos suspeitos e a outras suspeitas que se encontravam na casa.
As vítimas relataram que estavam confraternizando com outros amigos e em determinado momento, após alguns irem embora, ficou na casa juntamente com as vítimas apenas uma suspeita, que manteve contanto com os demais suspeitos.
Os detidos adentraram na casa e amarraram as vítimas, começando a tortura-los, dizendo que eles pertenciam a uma facção rival, devido a eles terem vindo do estado do Pará.
As vítimas informaram que a última pessoa que chegou ao imóvel se dizia chefe do comando e lhes ameaçavam continuamente, utilizando pedaços de madeira, cabo de vassoura, uma enxada, fios e facas para agredir e causar sofrimento as vítimas.
Conforme ocorrência, todos os suspeitos participaram das agressões e paralelamente, tomavam cerveja e comiam carne.
Em determinado momento obrigaram as vítimas a dançar, ameaçando-os a todo tempo e dizendo que eles que mandavam a cidade.
Foi apurado que que além dos suspeitos apreendidos haviam outros dois que se evadiram do local, pulando o muro pelos fundos do imóvel.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Colíder, para receberem tratamento médico e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia juntamente com objetos utilizados no crime.
Os dois homens e a mulher apresentavam diversos hematomas pelo corpo inteiro, principalmente na região dos braços e costas.